top of page
Oceano
PONTOS DE PESCA

Nosso destino mais procurado é o Rio Capibaribe, na cidade de Recife-PE pelo fato de ser uma pescaria urbana rápida, eficiente e prática de se realizar, encaixando perfeitamente em sua viagem de férias com a família ou até mesmo uma viagem a trabalho.

A verdade é que nós da Recife Tarpon não nos limitamos a uma só opção de pesca e estamos constantemente investindo em pescarias exploratórias de modo a oferecer as mais diversas opções de pesca esportiva e também a captura de diferentes espécies presentes no estado de Pernambuco e região.

Para aqueles que planejam realizar uma viagem com mais tempo e uma experiência de pesca mais aprofundada, temos diversas opções que incluem rios, manguezais, barras de rio, pescarias costeiras e até mesmo opções que incluem água doce, como represas e barragens para a pesca esportiva de tucunarés.

PERNAMBUCO
RIO

Trata-se do destino de pesca mais frequentado pelos pescadores que por aqui passam.

 

O fato é que o rio Capibaribe possui uma quantidade de tarpons inigualável a nenhum outro rio do nordeste brasileiro e por isso a pescaria é sempre garantida em termos de captura.

 

É quase impossível navegar nas águas do Capibaribe e não avistar nenhum tarpon ou ter alguma ação.

 

Navegar em suas águas é também uma viagem no tempo, passando pelos mais diversos edifícios e monumentos históricos do Recife Antigo.  Pelo fato de estar inserido em plena área urbana, esse destino é sempre uma opção prática e de fácil acesso.

 

O destino ideal para quem está com pouco tempo na cidade e quer ter seu primeiro contato garantido com o “Rei de Prata”.

Leia mais: A pesca de tarpon no Rio Capibaribe

BARRAGEM

Conhecida pela boa quantidade de tucunarés amarelos, a barragem de Duas Unas é uma das opções mais próximas do grande centro de Recife para se pescar em água doce.

 

A Distância até esse local está em torno de 45 km e além dos tucunarés amarelos podem ser capturadas traíras e jacundás.

Leia mais: Pescando Tucunarés na Barragem de Duas Unas

MAR

A Barra de Recife compreende a desembocadura do Rio Capibaribe e essa pescaria pode ser feita combinada ao Rio Capibaribe.

 

A depender das condições climáticas, é possível se deslocar até os arrecifes da área costeira, garantindo a captura de diversos peixes de mar como agulhões, sororocas, xaréus, guaricemas, guaiviras, tarpons e outros peixes costeiros.

Leia mais: A pesca da Barra de Recife

PARAÍBA

Distante aproximadamente 280km da Capital Pernambucana, situado no interior da Paraíba, este rio está localizado em Barra de Mamanguape-PB.

 

Esse estuário é a morada dos grandes tarpons.

 

É o destino para quem quer buscar tarpons adultos pesando mais de 70 quilos e sabe o quanto isso pode exigir de um pescador em termos de paciência e persistência.

 

Além dos tarpons grandes, podem ser capturados baby tarpons, xaréus e robalos nas galhadas ou com jig heads e camarões.

Leia mais: A pesca no Rio Mamanguape

RIO GRANDE DO NORTE